Café Tequila estreia a Balada Gospel na segunda

Flyer da programação disponível no site www.tequilagospellife.com.br

Se você acha que o único lugar para louvar a Deus é a igreja, se engana. O Café Tequila realiza, a partir desta segunda-feira (dia 13), a Balada Gospel. O evento contará com a presença de bandas de diversos estilos musicais, todos cantando a palavra de Deus. Na noite de estreia quem se apresenta são os  grupo de louvor da igreja Bola de Neve, banda Start e DJ MP7.

Segundo o produtor do evento, Adriano Cardoso, a ideia é mostrar aos jovens um estilo de vida diferente. "Nesse mundo de loucura, é possível curtir rock e reggae sem drogas ou outras coisas que desagradam os olhos", comenta. Ele ressalta que a região não conta com baladas desse tipo e acredita que a inovação vai ser sucesso. "A gente precisa desses eventos, pois eles são uma overdose de vida."

Canto para louvar
Para Carla Falsarella, vocalista do grupo de louvor da Bola de Neve, se apresentar fora da igreja é uma chance de quebrar paradigmas. "As pessoas que têm certa resistência em ir à igreja poderão conhecer o nosso trabalho", comenta. De acordo com ela, no repertório do show estão as canções "Tempo", "Salmo 91" e "Vaidade".

Já Lucas Lima Prudente Correa, vocalista da banda Start, frisa que as canções do estilo gospel mostram aos jovens uma vida longe das drogas e perto de Deus. "É um som que atrai porque não é cansativo." Ele adianta que entre as músicas que serão apresentadas na noite estão "Abre a Janela" e "Geração que Dança".

Na ocasião, não serão vendidas bebidas alcoólicas e cigarros. O evento começa às 20h e vai contar com um cardápio variado de sucos e lanches. Os ingressos custam R$ 10, com a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Quem não doar o alimento pagará R$ 15. O Café Tequila fica na Alameda dos Restaurantes, Bulevar Beco Fino. Mais informações pelo telefone (11) 4521-4031.

Publicada originalmente no Jornal de Jundiaí, caderno Agito, 10 de julho de 2009 

1 comentários:

Gisele Lima disse...

Não sabia desta casa!!! Adorei o POST... quero conhecer esse lugar!

Beeeijos!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes