RESPOSTA A UM CORONGUEIRO ASSASSINO

Sério que a ivermectina é remédio de piolho? Não é o que a VERDADEIRA CIÊNCIA afirma. 

Você não integra o público de pessoas que me interessa atingir. Lobotomizados só prestam para infectar o mundo com imbecilidades.

Minha meta é alcançar gente digna, com honestidade intelectual. O que, obviamente, exclui os que vivem de mau caratismo.


Por isso seguem algumas informações VERDADEIRAS E GRATUITAS que circulam por aí, mas só alcançam mentes intelectualmente honestas. 


Agora, os promoters da morte estão até imitando a ação da ivermectina em uma droga que vai garantir lucro para mais alguns. 

<https://revistaoeste.com/brasil/coronavirus-brasil/medicamentos-da-pfizer-e-msd-tem-acao-igual-a-da-ivermectina/>


Entre a trupe da morte, corongueiros, coronalovers, a turma do fica-em-casa e OS CIENTISTAS SÉRIOS, fico com esses últimos que promoveram até o Dia Mundial da ivermectina

<https://worldivermectinday.org/>.

Se você tiver informação, séria, convincente, para refutar o que foi divulgado, fico aqui sentado com almofadas aguardando.

Nenhum corongueiro conseguiu PROVAR a ineficácia do medicamento. São baseados em narrativas. Agora, gente séria em todo o mundo está com números que só contrariam imbecis e a indústria farmacêutica. 

<https://c19ivermectin.com/>


Ao contrário do que alardeiam canalhas, a trupe da morte, o medicamento vai além do piolho. E isso é notícia já um tanto quanto antiga, mas que continua pertinente para desmascarar mentirosos.

Em 2009, a OMS anunciou que a I.V.M. seria útil para combater a oncocercose, conhecida como "cegueira dos rios".

<https://news.un.org/pt/story/2009/07/1311211-oms-cegueira-dos-rios-pode-ser-eliminada-com-ivermectina>.

Curiosamente, desde então, o fármaco nunca provocou qualquer hepatotoxicidade. 


Os fatos se sobrepõem às narrativas. E o fato é que vocês, corongueiros, estão atolados no sangue de milhares que perderem a vida porque espalharam o medo e a mentira sobre um medicamento que teria salvo a vida de milhões se tivessem recebido a dosagem certa, no momento adequado. DURMAM COM ESTA CULPA. 


Eu tenho a consciência tranquila de que ajudei a salvar alguns tanto pela informação, quanto pela condução de pacientes a serem tratados por médicos sérios que honram o Juramento de Hipócrates e não têm compromisso com hipócritas.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes