A DESONESTIDADE INTELECTUAL DA PATRULHA QUE ACEITA SER COBAIA


Você quer tomar a "vaChina", ou vacina de qualquer lugar do mundo? Tome e não torre a paciência de quem não quer!

De novo, pra não perder o mau hábito, tem uma patrulha que, por aceitar ser cobaia, se acha melhor do que quem não confia nesse "milagre" de uma vacina desenvolvida com menos de 12 meses.

Como a desonestidade intelectual é marca inconfundível desta gente, ainda saem fazendo paralelos e dizendo que quem não aceita vacina contra a peste chinesa, também seria contra outros imunizantes. Nada mais sínico, pérfido e canalha. 

Ninguém está colocando em dúvida nenhuma vacina desenvolvida sem pressa, que cumpriu todos os protocolos e está em uso nos humanos há décadas. Só não sou obrigado a aceitar o que 10 imbecis do Supremo Tribunal da Fraude (qualquer semelhança com o STF é mera coincidência), tampouco com o lobby de um sacripanta que anda de calça enfiada com mais de 60 anos no couro imundo.

Se você é servil o suficiente pra achar que isso é bom pra você. Seja feliz. Mas não tente impor sua domesticação a quem não se curva aos espertalhõe$.


CRONOLOGIA DE ALGUMAS VACINAS

O site "Our World In Data" (Nosso Mundo em Dados) apresenta a cronologia do desenvolvimento de vacinas. Continuam sem vacina doenças como Malária --que matou 405 mil pessoas em 2018, Zika entre outras.  


PRA QUEM QUISER PESQUISAR POR CONTA

https://ourworldindata.org/vaccination


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes