Feliz 2010

A imagem acima pode ser usada como papel de parede (Resolução 1024x768px)

Não importa se 2010 traz na bagagem dias de chuva ou de sol, dias de calor ou de frio. Não importa a quantidade de dias com grande popularidade ou de solidão completa. Não importa quantas auroras e quantos ocasos verei. Não importa se o tempo novamente será mais apressado que eu gostaria. Não importa se terei mais embarques e desembarques na estação da minha vida. O que importa é conseguir viver cada um desses dias como um aprendiz do amor. Aprendiz capaz de praticar, minimamente, o amor a Deus que entrega todos os dias de presente.

Desejo poder amar ao próximo que pode fazer cada um desses dias mais ricos, alegres, profundos e que pode, ainda, me ajudar a conhecer mais ao Criador. Isso porque por mais que a natureza fale do poder de Deus, não há meio melhor para aprender sobre Sua grandeza, misericórdia, bondade e amor do que olhando para o ser humano Sua imagem e semelhança. Feliz 2010!

1 comentários:

Anônimo disse...

Emanuel, amigo, irmão e participante de grandes experiências com DEUS, acampamentos, vigilias, muita histórias para contar e testemunhos de rogos e choros pelas almas, para chegarem a CRISTO. Que DEUS abençoe sua vida em 2010, e seja um ano de novas conquistas e descobertas, são os votos de seus irmãos e amigos Américo e Marli. abs

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes