O dr. Jackson Duarte, cardiologista de Campo Grande-MS, que tem na conta CENTENAS DE ALTAS dos pacientes infectados pela pesta "xineza" com os mais variados graus de complexidade, foi levianamente acusado pelo "cientista" Luiz Fernando Machado, prefeito de Jundiaí, como "charlatão".
Contudo, o "cientista" que lambe o Doria tem co-responsabilidade junto com sua patota de privar MILHARES DE PESSOAS de receberem tratamento EFICAZ, BARATO que salvou milhares e mais não fez porque os lobbystas da morte ocuparam espaço na imprensa funerária que está recebendo alguns trocados para difundir o pânico e a desinformação. Para isso, mesmo sendo mestres na mentira, se fantasiam com as roupas da verdade.
O mesmo dr. Jackson tem chamado a atenção para os efeitos adversos provocados pelas PICADAS EXPERIMENTAIS. Sua orientação é apenas para que não se desconsidere os efeitos adversos que estão SUBNOTIFICADOS, uma vez que a população não sabe onde ir, com quem falar na hora que sente qualquer alteração no seu organismo.
Os coronalovers, sem qualquer exame efetivo, descartam a relação. No entanto, não apresentam qualquer comprovação confiável ao seu argumento. Não pagam o exame de R$ 3.800 que foi bancado por Arlene Graf, de Santa Catarina, para identificar a relação do assassinato de seu filho, Bruno Graf, de 28 anos. O nexo causal entre a vacina e a morte do rapaz foi CONFIRMADO pelo próprio governo catarinense. Mas essa, como tantas outras, é só mais uma vida que não importa. Quer venha a óbito ou fique mutilada (com uma perna amputada) como a Cícera Alves, de Araguatins-TO.
O dr. Jackson replicou uma mensagem que recebeu via chat no qual a paciente relata os sintomas: dor no peito, pressão alta, dificuldades para respirar. Com 29 anos, a VÍTIMA relata que está com os exames alterados, o que nunca ocorreu, e teme pela própria vida. Se houver uma fatalidade, a quem a família pede indenização?
Diante do relato, dr. Jackson ressalta:
"Chamo a ATENÇÃO NOVAMENTE DOS MEUS SEGUIDORES E POPULAÇÃO EM GERAL!! Não é apologia ao caos e nem tenho foco de criar pânico!! Não! Nada disto! Mas precisamos ser realistas! EFEITOS ADVERSOS EXISTEM! E uma imunização em massa, através da coação das pessoas somente amplificara estes efeitos adversos!!
Uma coisa é complicação de uma doença de 10% de quem pegar (normalmente pessoas com comorbidades) outra coisa é 1 % de complicações graves de uma população inteira imunizada (É BEM PIOR), que inclu
i pessoas saudáveis que não estavam sob risco da doença!! Pior ainda, pessoas que já passaram pela doença e adquiriam imunidade e estão sendo coagidas a se imunizar!!! Como não temos no país mais Ministerio Público.
Como as Sociedades Médicas defendem a ciência de quem a produz!!! Como Anvisa também está conectadíssima as evidências científicas da mesma fonte que as Sociedades científicas bebem, e ao mesmo tempo estão totalmente desconectada do MUNDO REAL!!! Faço uma apelo ao CIDADÃO!!! Façam as notificações no sistema VIGIMED!! Você é o responsável maior pela reversão desta distopia!!!
Não espere pela ANVISA, pelas EMPRESAS, pelas secretarias de saúdes, pelo Ministério da Saúde que deveriam implementar MECANISMOS EFETIVOS DE FARMACOVIGILÂNCIA!!!Nao depositam sua confiança nem mesmo as equipes de saúde !! Por que a grande maioria não foi treinada para identificar possíveis efeitos adversos!!! Façam a notificação!!!!"
0 comentários:
Postar um comentário