Para agonia da torcida da peste chinesa, a claque da morte, os arautos do caos, propagadores do pânico, a Ivermectina --que tem algumas décadas de utilização, ao invés de semanas-- está colecionando dados positivos como medida PREVENTIVA contra a peste chinesa.
Quem diz que lamenta as mortes, mas conserva um sorriso de Monalisa no canto da boca enquanto noticia (querendo imputar toda a culpa a algum desafeto político), gostaria muito de poder estar colocando suas narrativas de modo isolado, sem contraponto. Berram em coletivas de imprensa "ciência, ciência, ciência" como se a mesma trabalhasse com apenas uma pesquisa, uma resposta, um resultado. Esta patota cheia de "certezas" tem um Satanás de Calça Enfiada como referência. "Super crível"! Só que não.
A legítima Ciência não encerra nenhuma questão com uma única pesquisa, um único relatório. Todas as "conclusões" são passíveis de questionamentos, revisões ou até mesmo anulações. Isso posto, tanto quem defende como eficiente, como quem acusa como inútil, pode sofrer revezes em suas pesquisas ou narrativas (depende do emissor).
Como tem quem não acredita em coisas escritas em Português, a principal fonte sobre a Ivermectina está toda em inglês. Se tiver fluência no idioma estrangeiro, ótimo. Se não, basta usar os tradutores online. Não são muito precisos, mas ajudam a entender o essencial. O exercício "científico", resultará em espasmos de êxtase ou desgosto por ter ver um plano histérico recebendo um contraponto.
O mesmo site apresenta muitos dados sobre Hidroxicloroquina (HCQ), vitamina D, Zinco e Remdesivir. <https://c19study.com/>
0 comentários:
Postar um comentário