Alguns jornalixos foram hostilizados no dia 3 de maio de 2020 e a imprensa imunda já colocou o evento como CULPA DE BOLSONARO e rotulando atos ISOLADOS como pauta da massa.
Quem agrediu integra meia dúzia de gente que não representa a massa que tomou ruas de Brasília e São Paulo, PACIFICAMENTE, para dizer ao $TF que nós não os elegemos e não queremos SACRIPANTAS DE TOGAS, mandando em nossas vidas por capricho ao arrepio DA CONSTITUIÇÃO.
Os agredidos sabem quem deu as bofetadas, rasteiras e golpes? Por que não abriram Boletim de Ocorrência? Os agressores têm RG, CPF, nome e endereço. Não se chamam Jair Messias Bolsonaro.
Tem entidade canalha alegando que quem agrediu o fez por causa da postura de Bolsonaro. ERRADO! Agressão a jornalixo é resultado da postura dos próprios jornalixos militantes, mentirosos. Eles, sim, antidemocráticos ao não demonstrarem um mínimo de respeito com a vontade de uma parcela expressiva da população que sabe o que quer e, no livre exercício de um direito, está dizendo o que quer.
Estes infelizes fantasiados de comunicadores definem democracia está acontecendo na Venezuela, Cuba, China que infectou o mundo.
Estes terroristas da informação dizem que manifestações pacíficas com verde-e-amarelo apelam contra a democracia. No mundo deles, democracia só se estabelece quando diz o que eles pensam, acreditam, professam e praticam.
Se quebrar, depredar, fizer barricada, incendiar pneus e tudo o que tiver pela frente, será vendida por manifestação democrática de movimentos sociais.
Só porque não é alinhada a Boulos, Lula, Stedile, passa a ser anti-democracia.
Se fizer barricada para liberar maconha, crack, cocaína e outras drogas, eles vão dizer que é democracia. Se disser que é para fechar igrejas, vão dizer que é democracia. Se disser que toda mulher pode matar feto com 6 meses, vão dizer que é democracia. Se disser que é para arrancar dinheiro de quem levanta cedo e botar na mesa de quem vive de vagabundagem, é democracia e justiça social!
Mas se disser que estuprador de 12 anos, tem de ser preso e julgado como qualquer criminoso, vão dizer que é violência. Se disser que é pra trabalhar se quiser comer no presídio, vão dizer que é violência contra direitos humanos. Se reconhecer o valor das Forças Armadas, é anti-democrático. Se reclamar e mandar sair presidentes de poderes Legislativo e Judiciário que só estão prejudicando os cidadãos decentes, porque os indecentes como eles se comprazem no circo, é anti-democracia.
QUEM AGREDIU JORNALISTA NÃO REPRESENTA AO PRESIDENTE, NEM AOS ELEITORES E APOIADORES DO PRESIDENTE. REPRESENTA APENAS A SI MESMO.
Jornalixos aos milhares agridem a inteligência das pessoas e ainda querem usar auréola.
Jornalista viu cidadão sendo agredido por troglodita e não fez nenhuma manifestação indignada em prol do cidadão, mas uivam vibrando pelo vírus chinês.
Associações que dizem representar a imprensa só abrem a boca para dizer excrecências não se manifestaram em defesa de ninguém que está sendo agredido em seus direitos de ir e vir.
A imprensa brasileira sofre de má formação congênita faz tempo. Saem da faculdade acreditando que Marx e Che Guevara são os líderes que o mundo não compreendeu.
Indignação seletiva, espúria e mentirosa ao tentar definir o ato de um, como opinião de todos. Só nisso, o jornalismo da isenção e neutralidade, que tanto alegam representar, já é estilhaçado.
Se ao menos tivessem a dignidade de assumir que têm lado, preferência e bandeira pelo menos teriam algum crédito por parte de quem pensa. Quem ainda engole o pirão que essa imprensa podre oferece, já perdeu as sinapses faz tempo.
Quanto mais associações de mentirosos e associados alegam defender a democracia mais a espancam. O acirramento de ânimos é provocado por editores e donos de empresas midiáticas que não querem informar, querem apenas distorcer, deturpar, adulterar.
Se há alguém que acirra ânimos hoje é a própria imprensa que na sanha por dinheiro, não se importa com a imagem de ninguém.
São tratados como crápulas e assumem a identidade ao querer atribuir a toda uma massa o comportamento de meia dúzia. Como são mentirosos, sacripantas, inescrupulosos, eu não bateria para não sujar minha mão, mas, infelizmente, tem gente que não se importa. Porém, essa gente não representa a mim, nem a outros milhões. Isso é o que esse jornalixo esquerdopatizado não tem honestidade intelectual para entender, nem moral para reconhecer.
Aos otários que ainda acreditam que ao escrever fartamente contra Bolsonaro nos seus blogs e jornais estão prestando um grande serviço à nação, menos, bem menos. Abaixa bola. O que o pagador do teu salário quer, o famoso patrão, é que o governo federal volte a liberar milhões que não vão chegar na sua conta, mas apenas na conta do dono do jornal, rádio, ou tv. Continue sendo um idiota útil a bandidos, porque a sociedade pensante vai continuar usando os meios livres para dizer o que pensam.
Quando levar porrada de novo, larga a câmera, o bloquinho, chama a patotinha fecha em cima do agressor e, sem desferir nenhum golpe, manieta e leva para a delegacia. Seja "democrático", faça valer seu direito e seja "jornalista" dê nome ao agressor, para com essas acusações sem rosto.
Uma coisa devo agradecer a esta imprensa podre. Estão atuando de modo tal a criar o ambiente propício não para uma INTERVENÇÃO MILITAR. Cada dia agem para que ocorra uma DOMINAÇÃO MILITAR. Continuem neste animismo que vocês vão apressar o que desejam milhões e aí vocês poderão dizer que pavimentaram o caminho da própria derrota. Sendo que, ao restante do Brasil a vitória será retumbante.
AOS JORNALIXOS CANALHAS, ASSOCIAÇÕES QUE OS REPRESENTAM E SEUS APOIADORES
16:58
// Emanuel Moura
No comments
0 comentários:
Postar um comentário